Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende homem por uso de documento falso no Jardim Mirandola


PM prende homem por uso de documento falso no Jardim Mirandola Objetos apreendidos no Jardim Mirandola (Imagem PM)

A equipe Alpha, da Polícia Militar de Americana, prendeu nesta segunda-feira, no Jardim Mirandola, Adonias Veríssimo Pereira da Silveira por uso de documento falso.





A guarnição, com o cabo E. Oliveira e soldado Scarlet, solicitada pelo Copom para atendimento de denúncia anônima informando que pela Rua Verona, 52, residia alguns indivíduos, dentre eles, dois estariam procurados pela Justiça, pelo crime de roubo de carga e envolvidos em duplo homicídio  em Americana no dia 24 de março último.





Chegando no local,  os policiais foram atendidos por um indivíduo que se identificou oralmente e por apresentação de documento como Hugo Faria Dionísio Monteiro, o qual informou que mora na casa e no momento estava com a namorada de 18 anos. Ele convidou a equipe para entrar na residência e confirmar sua informação. Durante entrevista com a namorada dele, esta informou que tem 15 anos e seu parceiro se chamava Adonias e não Hugo. Questionado novamente sobre seu nome, Adonias confirmou ter mentido sobre sua verdadeira identidade por receio de estar procurado pela Justiça. Ele disse que queimou seus documentos pelo mesmo motivo.





Em busca domiciliar, foram localizados diversos cartões de crédito, um talão de cheques em nome de terceiro e fotos 3 x 4 de diversas pessoas, um notebook Dell, um CRLV de uma motocicleta JA Suzuki AN 125, em nome de Adriana Nunes Gomes a transferir para Scarlet Caroline Coimbra, além de R$ 1.665 em dinheiro.





Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante a Adonias por uso de documento falso. Ele possui diversas passagens criminais por roubo, estelionato e uso de documento falso. Permaneceu preso à disposição da Justiça.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login