Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Chega a Campinas um novo conceito de Pub


Chega a Campinas um novo conceito de Pub Drink Kryptonita

 


Proposta intimista e estilo country chic marcam Folks Pub Sertanejo, que cresce no interior do Brasil e inaugura no Cambuí sua quarta casa


 


Com o intuito de unir o ambiente do public house (Pub) - modelo de bar muito comum em países com influência britânica, e o gênero musical mais popular do Brasil, o Folks Pub Sertanejo inaugura sua 4ª casa nesta sexta-feira, 18 de maio, no Cambuí, em Campinas. Fundada em 2014, a marca conta com unidades em Londrina (PR), Presidente Prudente (PR) e Sorocaba (SP). O ambiente, tematicamente rústico e sofisticado, propõe inovação, diversão e interação ao público da região.


 


\"Nossa ideia é oferecer uma programação agradável e completa, com música de qualidade, drinks exclusivos, petiscos saborosos e espaço acolhedor. Prezamos pelo atendimento intimista, pois desejamos que os clientes sintam-se em casa\", explica o sócio-proprietário Plinio Alves.


 


Convencional em pubs, a pouca iluminação é mantida no projeto arquitetônico do estabelecimento, mas o estilo medieval dá lugar à decoração texana com leitura contemporânea. O design combina móveis de bistrôs em madeira com lustres modernos e paredes escuras. O contraste propõe uma verdadeira viagem aos cenários de faroeste e resulta em uma identidade original e convidativa.  


 


O pub mais divertido do Brasil


 


O slogan já sugere um lugar ideal para reunir amigos que buscam por entretenimento de qualidade. A casa chega a Campinas com atrações exclusivas e opções que agradam diferentes gostos. Os mais ousados podem ir além dos clássicos rótulos de cerveja, doses de destilados e habituais caipirinhas para conhecer bebidas exclusivas. O Drink na Bota propõe uma surpresa aos clientes e é servido no próprio calçado country. A opção pode ser compartilhada entre amigos, assim como o Drink da Pipoca, de 700ml. O shot Kryptonita surpreende logo na apresentação: fluorescente e em um tubo de ensaio. Suco natural, feito na hora, é outro diferencial do menu.


 


O cardápio, desenvolvido pela chef carioca Renata Braune, especializada em culinária francesa e cozinha de bistrô, oferece alternativas práticas e saborosas, como lanches e porções diversas. O destaque fica para o pastel de costela com cream cheese e o temaki com bacon, campeões de venda nas casas.


 


\"Estamos ansiosos para apresentar esse novo conceito de pub ao público de Campinas e região. A cidade precisa de novidade e nós acreditamos ter uma boa aceitação\", finaliza Plinio.


 


Segundo Gabriel d\'Avila, fundador da rede, a meta é inaugurar 30 unidades no Brasil e uma no exterior até 2025. Reconhecido como o gênero musical mais popular do Brasil - TOP 5 da Crowley em 2017, o sertanejo ocupa as paradas musicais do País, conquista cada dia mais simpatizantes e movimenta o mercado, o que favorece ainda mais os planos do empresário.


 


Educação corporativa


 


Com o intuito de valorizar e capacitar ainda mais os funcionários, a rede criou um programa de trainee destinado à formação de gestores para as unidades. Durante seis meses, o colaborador vivencia todos os setores das casas: atendimento, bar, cozinha e gerência da noite. Além disso, são oferecidos treinamentos voltados para a parte administrativa, financeira, comercial e de gestão de pessoas. O gestor do Folks Pub Campinas, Vinícius Chiaramonte, é um exemplo de sucesso.  \"O processo foi extremamente importante para a minha formação profissional. Aprendi muito e hoje tenho mais confiança e know-how para exercer minha função\", conta.


 


Serviço


 


Endereço: Rua Américo Brasiliense, 547, Cambuí - Campinas
Telefone:  (19) 3307-5442
www.folkspub.com.br


www.facebook.com/folkspubcampinas


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login