Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende barbarense após roubo em padaria do Jardim Ipiranga


PM prende barbarense após roubo em padaria do Jardim Ipiranga Barbarense confessou roubo em padaria do Jardim Ipiranga

O barbarense F.B.C., morador na Avenida São Paulo, bairro Cidade Nova, foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (16), após particar um roubo na Padaria Pão de Mel, no Jardim Ipiranga, em Americana.




A equipe Delta, com o cabo R. Santos e soldado Danilo, tomou conhecimento do roubo e de posse das características dos indivíduos, bem como do veículo utilizado, foi iniciado patrulhamento com vistas a localizar os autores do crime. Após denúncia anônima, foi informado o emplacamento do veículo Gol, cor branco, placas CZJ 3402, que foi localizado estacionado em frente a Oficina do Chiquinho, na Avenida Alfredo Contatto.





De acordo com informações colhidas pelos policiais, o carro foi deixado no local por F. porque estava com problemas mecânicos. Pesquisado o endereço do proprietário, constou Rua Goiânia, 555, Cidade Nova. No local, A. disse que o veículo está no nome dela, porém quem o utiliza é o seu genro F., e que levaria a equipe até onde ele reside.





Na Avenida São Paulo, 2074, F. foi localizado na sala e indagado a respeito do fato assumiu a autoria do roubo, mas não informou quem estava junto na ação delituosa. Em busca domiciliar, foi localizado o tênis que F. usou no momento do roubo e um celular Moto G, que ele roubou da vítima A., que era cliente do estabelecimento comercial.





Realizado contato com o funcionário da padaria, R. e com a vítima A., ambos reconheceram F. como o autor do crime. Foi feita a apreensão do aparelho celular e do tênis, o carro Gol foi liberado e F. foi indiciado e qualificado para posterior apuração dos fatos.









COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login