Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Banda Municipal realiza concerto para celebrar a abolição dos escravos


Banda Municipal realiza concerto para celebrar a abolição dos escravos Banda Municipal de Americana

 


Nesta quinta-feira (17), às 20 horas, o Teatro Municipal “Lulu Benencase” recebe o evento “Dia da Libertação”, com apresentação da Banda Municipal “Monsenhor Nazareno Maggi”, da cantora lírica Elisabete Almeida e do coral In-Cantus com o maestro Eduardo Lustosa.


 


 


A entrada é franca e os ingressos devem ser retirados na bilheteria do Teatro, na recepção da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) e na Escola de Música “Heitor Villa-Lobos”. A apresentação irá contar com a presença dos atores convidados Denis Espanhol, Élida Garcia, Gabriel Mazon, Luan Ramos e Luiza Cláudia Marinho.


 


De acordo com a Sectur, a apresentação tem como objetivo celebrar a abolição da escravatura, comemorada em 13 de maio. O Teatro Municipal fica na Rua Gonçalves Dias, 696, no bairro Girassol. Mais informações pelo telefone (19) 3461-3045. A Sectur fica na Rua das Palmeiras, 08, Jardim São Paulo.


 


 


Mais informações pelo telefone (19) 3408-4800. A Escola de Música fica na Avenida Brasil, 1293, no bairro Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3408-4815.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login