Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vacinação contra Gripe acontece sábado no Pátio Limeira Shopping


Vacinação contra Gripe acontece sábado no Pátio Limeira Shopping Pátio Limeira Shopping vacina contra a gripe neste sábado

 


Serviço vai ocorrer das 10h às 18h, no piso superior


 


O Pátio Limeira Shopping realiza neste sábado, 19, a vacinação contra Gripe. A parceria entre o empreendimento e a Secretaria Municipal de Saúde reforça o atendimento à população de Limeira que ainda não foi imunizada contra os vírus da Influenza A (H1N1 e H3N2) e Influenza B. O posto de vacinação estará localizado no piso superior, próximo a loja Renner. O serviço vai ocorrer das 10h às 18h, para os clientes do shopping.


 


Para o procedimento, é necessário apresentar o Cartão de Vacinação. No caso de trabalhadores da saúde será preciso apresentar comprovante (crachá ou holerite). Aos pacientes com doenças crônicas, carta médica com indicação da CID (Classificação Internacional de Doenças) ou a receita médica dos medicamentos que faz uso.




O público prioritário da campanha são os idosos de 60 anos ou mais; crianças de 6 meses a menores de 5 anos; gestantes em qualquer fase da gestação; puérperas (mulheres que tiveram filhos nos últimos 45 dias), trabalhadores da saúde; pessoas com doenças crônicas; indígenas; pessoas privadas de liberdade; e jovens de 12 até 21 anos que cumprem medidas socioeducativas.




A campanha segue até 1º de junho nas unidades de saúde do município. O Pátio Limeira Shopping fica na Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP.


 


Sobre a AD Shopping




A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 26 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.


 


Pátio Limeira Shopping


Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h


Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828


Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping


Instagram: patiolimeirashopping


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login