Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende homem por furto de veículo no Cruzeiro do Sul


Polícia Militar prende homem por furto de veículo no Cruzeiro do Sul PM prende homem acusado de furto de veículo





A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, no bairro Cruzeiro do Sul, Thiago Augusto da Silva, acusado de furto de veículo.





A guarnição composta pelo sargento Teodoro, cabos Juliano e Wellington e soldado P.Roberto, recebeu o alerta de caráter geral que o veículo Kadett, cor cinza, placas CED 6722, de Sumaré, transitava pela rodovia SP-304. De imediato, os policiais deslocaram-se para a rodovia e avistaram o veículo na altura do km 145. Foram acionados os sinais sonoros e luminosos para que o condutor parasse o veículo, mas sem êxito, aumentando a velocidade do veículo. Foi pedido apoio para outras viaturas para realizarem o cerco.





Thiago pegou a saída para a SP-135, sentido bairro Cruzeiro do Sul, onde adentrou para o bairro, evadindo-se por várias ruas, até chocar-se contra uma árvore no meio do mato, sendo abordado de imediato.

 



O homem já era conhecido no meio policial por vários furtos de veículo e residência. Thiago foi preso em flagrante por furto de veículo, permanecendo à disposição da Justiça.

















COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login