Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Santa Bárbara abre inscrições para o Festival Gastronômico de Inverno


Santa Bárbara abre inscrições para o Festival Gastronômico de Inverno Evento recebeu grande público no ano passado na Avenida Corifeu

A força da gastronomia barbarense será mostrada em mais uma edição do Festival Gastronômico de S.Bárbara – edição Inverno 2018. As inscrições serão abertas nesta quarta-feira (23/5) e seguem até dia 6 de junho. Realizado pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Conselho Municipal de Turismo, o evento acontecerá nos dias 23 e 24 de julho, das 18 às 23 horas, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques em frente ao Parque dos Ipês, no Jardim Belo Horizonte.




Haverá um coquetel de lançamento do Festival Gastronômico de S.Bárbara – edição Inverno no dia 4 de julho, às 19h30, no Museu da Imigração (Rua João Lino, 371, no Centro). O evento é destinado à imprensa, autoridades municipais e formadores de opinião da cidade e região.




INSCRIÇÕES - As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua João XXIII, 61, Centro, de 23 de maio (quarta-feira) a 6 de junho (quarta-feira), das 8 às 17 horas. Para evitar a duplicidade de pratos, os estabelecimentos deverão rigorosamente inscrever três opções de menu em ordem de preferência. Após atingir o limite de 20 inscritos, será criada uma lista de suplentes para o evento.




O regulamento, formulários de adesão e do termo de compromisso para participação no Festival podem ser verificados no botão Cultura e Turismo localizado no site oficial da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste www.santabarbara.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3455.7000




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login