Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Hyundai revela slogan vencedor para o ônibus do Brasil na Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018


Hyundai revela slogan vencedor para o ônibus do Brasil na Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018   Goiano Leonardo Bressan tem frase escolhida

 


- Frase “Mais que 5 estrelas, 200 milhões de corações” foi escolhida por fãs de futebol do mundo todo em votação no site da FIFA


- O criador do slogan, Leonardo Bressan, de Goiânia (GO), será premiado com uma viagem para a Rússia, com acompanhante, onde vai assistir a um dos jogos da seleção brasileira e participar da comitiva que vai do hotel ao estádio


 


Em contagem regressiva para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, a Hyundai revela o slogan escolhido por meio do concurso cultural “Be there with Hyundai” para estampar o ônibus da seleção brasileira. A frase “Mais que 5 estrelas, 200 milhões de coração”, criada pelo goiano Leonardo Bressan, foi a grande vencedora em votação popular realizada no site da FIFA, que teve a participação de fãs de futebol do mundo todo.


 


“Escrevi essa frase pensando no sentimento da nossa torcida pelo Brasil. Nos 200 milhões de torcedores que vibram e sofrem pelo nosso país quando os jogadores entram em campo”, relata Bressan, que será premiado com uma viagem para a Rússia, com acompanhante, onde assistirá a uma partida da seleção, além de fazer parte da comitiva que vai do hotel até o estádio. Como parte do prêmio, o autor do slogan teve a oportunidade de conhecer a fábrica da Hyundai, em Piracicaba (SP).


 



 


A votação no site da FIFA, encerrada no dia 14 de maio, contou com três finalistas brasileiros, escolhidos entre 27,6 mil participantes. O Brasil registrou o maior número de frases enviadas entre todas as 32 nações participantes, superando em mais de 35% a edição passada, que aconteceu em 2014.


 


O slogan escolhido será estampado nas laterais do ônibus que transportará o time brasileiro e a comissão técnica em todos os compromissos oficiais, nos trajetos desde os hotéis até os locais de treino e os estádios dos jogos.


 


O Brasil faz sua estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho, na Arena Rostov, na cidade de Rostov-on-Don. O segundo jogo acontece em 22 de junho, no Estádio Krestovsky, em São Petersburgo, e o terceiro em 27 de junho, na Arena Otkrytie, em Moscou. A “casa” da seleção brasileira na Rússia fica localizada na cidade de Sochi, a 1,7 mil quilômetros da capital do país.


 


A Hyundai Motor assinou contrato em 1999 para patrocinar as competições da FIFA e, desde então, tem sido a parceira oficial das Copas do Mundo da FIFA e de outros torneios da federação. Em 2006, na Copa do Mundo FIFA Alemanha, a montadora lançou a campanha \"Be there with Hyundai\" (“Esteja lá com a Hyundai”, em tradução livre), que define os slogans para os ônibus que transportam cada seleção durante os torneios.


 


Confira outras frases vencedoras no concurso cultural “Be there with Hyundai”:


 


Alemanha: ZUSAMMEN. GESCHICHTE SCHREIBEN (Let\'s write history together)
Argentina: UNIDOS POR UNA ILUSIÓN (Together for a dream)


Coreia do Sul: 아시아의 호랑이세계를 삼켜라 (Tigers of Asia, conquer the world)
Costa Rica: NO HAY IMPOSIBLE CUANDO JUEGA TODO UN PAÍS (Nothing is impossible when a whole country plays)
Espanha: JUNTOS SOMOS INVENCIBLES (Together we are invincible)


França: VOTRE FORCE, NOTRE PASSION. ALLEZ LES BLEUS! (Your strength, our passion! Come on Les Bleus!)


Inglaterra: SEND US VICTORIOUS
Rússia: 
ИГРАЙ С ОТКРЫТЫМ СЕРДЦЕМ (Play with an open heart)
Sérvia: Jedan tim, jedan san - Srbija! (One team, one dream – Serbia!)
Suíça: Four languages, one nation


A lista completa está no site da FIFA: https://www.fifa.com/worldcup/news/be-there-with-hyundai-winners-crowned




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login