Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Final de semana está recheado de atrações culturais em Nova Odessa


Final de semana está recheado de atrações culturais em Nova Odessa Uma das atrações culturais do final de semana em NO

 


Além da I Mostra de Dança no Teatro Municipal Divair Moreira, Ponto Mis, Banda na Praça e Circuito Cultural Paulista são alguns dos projetos que serão apresentados




O final de semana está repleto de atrações culturais em Nova Odessa. A programação vai desde apresentação de dança e da Banda Sinfônica Municipal Prof. Gunars Tiss até exibição de filme e apresentação circense. Todas as atividades são gratuitas e acontecem em diversos pontos da cidade.




Temos desenvolvido uma programação bastante eclética, valorizando os diferentes segmentos da cultura e buscando, assim, agradar aos mais diferentes estilos. Neste final de semana, em especial, teremos uma série de apresentações, atendendo ao nosso objetivo de difundir o máximo possível os artistas da cidade e da região, aproximando-os do público”, afirmou o diretor de Cultura e Turismo, Leonardo Blanco.




A programação cultural de Nova Odessa tem início no sábado, dia 25, às 10h, com mais uma edição do projeto Banda na Praça. Como o próprio nome indica, a Banda Sinfônica Municipal Prof. Gunars Tiss fará uma apresentação na Praça Central José Gazzetta. O projeto tem o objetivo de apresentar o trabalho da premiada corporação, aproximando os músicos do público.




No mesmo dia, às 10h, 17h e 19h a Estação Cultural (antiga Estação Ferroviária) terá exibição do filme “Hoje eu quero voltar sozinho” no Ponto MIS, programa feito em parceria entre o MIS e 36 cidades do Estado e que tem como objetivo a formação de um público e circulação de obras do cinema.




Na noite de sábado, às 20h, o Teatro Municipal Divair Moreira será inaugurado ao público com a realização da I Mostra de Dança de Nova Odessa. O evento contará com apresentação de cerca de 80 dançarinos do Grupo Municipal de Dança e academias convidadas. Os ingressos para as apresentações deverão ser retirados na bilheteria do teatro com uma hora de antecedência.




No domingo, dia 26, às 16h a Praça Dr. Cezar Souza Ladeia, no Jardim Santa Rita 2, recebe a Trupe Teatro Palombar com o espetáculo circense “Uma arristacada trama de picadeiro e asfalto”. A apresentação faz parte do Circuito Cultural Paulista, iniciativa realizada em parceria com o Governo do Estado e que tem importante contribuição para fomentar a cultura, já que possibilita ao público assistir, gratuitamente, apresentações renomadas.




Encerrando a programação cultural do final de semana, no domingo, às 20h, acontece mais uma apresentação da I Mostra de Dança de Nova Odessa. Os convites também deverão ser retirados na bilheteria do teatro a partir das 19h.




Outras informações sobre a programação cultural de Nova Odessa podem ser obtidas no site da Prefeitura (www.novaodessa.sp.gov.br) e na Diretoria de Cultura e Turismo pelo telefone 3466-2196.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login