Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping Piracicaba altera horário de funcionamento durante jogos do Brasil


Shopping Piracicaba altera horário de funcionamento durante jogos do Brasil Pira Parade Seleções no Shopping Piracicaba

 


A seleção brasileira entra em campo novamente nesta sexta-feira (22) e na próxima quarta-feira (27). Por isso, o Shopping Piracicaba tem horário especial de funcionamento durante as partidas, suspendendo as atividades uma hora antes do início de cada jogo e retomando uma hora após o fim da partida.


 


Na sexta-feira (22), as atividades começam a partir das 12 horas, devido ao jogo marcado para as 9 horas, e se encerram em horário habitual, às 22 horas. Já na quarta-feira (27), o funcionamento será normal das 10 às 14 horas, com pausa para a partida das 15 horas e retorno das atividades às 18 horas.


 





















DATA



HORÁRIO DOS JOGOS



FUNCIONAMENTO



22/06


Sexta-feira



9 horas



Lojas abrem às 12 horas



27/06


Quarta-feira



15 horas



Lojas abrem das 10 às 14 horas e retornam às 18 horas



 


 


 


 


 


 


 


 


PIRA PARADE SELEÇÕES




O clima das partidas de futebol tomou conta do Shopping Piracicaba. E quem contribuiu com a ambientação foi o artista Amauri Ribeiro, um dos mais renomados nomes no cenário das artes gráficas da cidade. Ele personalizou, com exclusividade, a Pira Parade Selesções, seis esculturas alusivas ao campeonato, expostas até 15 de julho no corredor da Starbucks, piso L1.


 


Em uma ação inédita, partes inferiores do corpo humano foram customizadas em homenagem às pernas, protagonistas das partidas de futebol e responsáveis por passes, dribles, chutes e gols. A mostra adicionou ainda outra característica comum dos jogos: as cores e particularidades das bandeiras do Brasil, Alemanha, Espanha, Portugal, Argentina e Inglaterra.


 


* Shopping Piracicaba


Administração BRMalls


Avenida Limeira, 722


Telefone: (19) 3403.3833


www.shoppingpiracicaba.com.br


Instagram: @shoppingpiracicaba


Facebook: /shoppingpiracicaba




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login