Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Projeto Jovens Músicos apresenta Duo Redwine – Casarotti em Piracicaba


Projeto Jovens Músicos apresenta Duo Redwine – Casarotti em Piracicaba João Paulo Casarotti é um dos destaques do Duo que se apresenta no dia 23 de junho

 


Apresentação gratuita será neste sábado, 23 de junho na Società Italiana


 


O Ministério da Cultura apresenta o Concerto Internacional do Projeto Jovens Músicos no próximo sábado, 23 de junho, 20 horas na Società Italiana de Piracicaba. Os ingressos gratuitos para o espetáculo podem ser retirados pelo site www.projetojovensmusicos.org.br.


 


Viabilizado pelo Ministério da Cultura (MinC) e Associação Amigos da Música de Piracicaba (AMPI) por meio da Lei Rouanet, o projeto conta atualmente com os patrocínios Ouro dos Supermercados Pague Menos, CCR AutoBAn – empresa que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes e que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, Instituto CCR, patrocínios Prata da Caterpillar, Denso do Brasil e, copatrocínio da Candura e Café Morro Grande.


 


Desta vez, o público terá única oportunidade de prestigiar o Duo Redwine – Casarotti, com Ben Redwine na clarineta e João Paulo Casarotti ao piano, professores da Southern University, no Estados Unidos.


 


Neste concerto, o duo vai apresentar obras de grandes compositores brasileiros como Ernst Mahle com a  Sonatina 1974, Edmundo Villani-Cortez com a obra Luz, Retrato de uma cidade de Liduino Pitombeira e outros como Francis Poulenc com a Sonata for Clarineta e Piano, além de I’ve Got Rhythm de George Gershwin com arranjo de Redwine.


 


 


Serviço:


Concerto Internacional - Duo Redwine – Casarotti, com Ben Redwine, clarineta e João Paulo Casarotti, piano


Data: 23/06/2018 (sábado)


Horário: 20h00


Local: Società Italiana de Piracicaba: Rua Dom Pedro I, 781 – Piracicaba/SP.


Entrada: Gratuita – os ingressos podem ser retirados pelo site www.projetojovensmusicos.org.br


 


Website: www.projetojovensmusicos.org.br


Lei Federal de Incentivo à Cultura


Realização: Ministério da Cultura e Associação Amigos da Música de Piracicaba (Ampi)


patrocínios Ouro dos Supermercados Pague Menos, CCR AutoBAn e Instituto CCR, patrocínios Prata da Caterpillar e Denso do Brasil.


Copatrocínio: Candura e Café Morro Grande.


Apoio: Fritz Dobbert


Produção Cultural: 3marias


Informações: (19) 3371-6021


 


 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login