Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dupla furta carteira, documentos e dinheiro de servidor do DAE


Dupla furta carteira, documentos e dinheiro de servidor do DAE Dupla foi presa após furto no interior de caminhão do DAE (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, nesta terça-feira, dois rapazes acusados de terem praticado um furto contra um funcionário do DAE no Jardim Itamaraty.





A equipe composta pelos soldados Cazula e Bruce realizava fiscalização de trânsito na Rua Argentina, 184, Vila Sartori, quando foi solicitada por uma jovem, que não se identificou, informando que dois indivíduos estariam de posse de vários documentos no interior do Parque dos Ipês, um deles trajando camiseta do Brasil. Ao mesmo tempo, a PM foi solicitada por D.C.S., funcionário do DAE, relatando que acabara de ter sua carteira com dinheiro e documentos furtada do interior do caminhão da autarquia, que estava estacionado na Rua Marechal Hermes da Fonseca, 45, no Jardim Itamaraty, e o furto foi praticado por dois rapazes sendo que um trajava camiseta da cor amarela e outro com camiseta listrada de azul e rosa.





Em seguida, os policiais deslocaram-se até o Parque dos Ipês e visualizaram os dois indivíduos, sentados perto de uma árvore, ateando fogo em alguns objetos e ao avistarem a viatura levantaram-se rapidamente demonstrando nervosismo.




Rapidamente foi feita a abordagem e foram localizados com a dupla quatro cartieras e dois insqueiros. Os documentos incinerados estavam todos em nome da vítima.  Ambos foram identificados como J.P.R.O., com antecedentes criminais por porte de arma, e J.P.F., sem antecedentes criminais.





A vítima D. relatou que realizava os trabalhos na traseira do veículo, quando aproximou-se o indivíduo, agora identificado como J., desconversando enquanto o amigo deu a volta no caminhão e subtraiu sua carteira, fato este confirmado pelo seu companheiro de trabalho, P.S.P., sendo ambos indivíduos reconhecidos sem sombra de dúvidas bem como os documentos e cartões parcialmente queimados.





Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos indivíduos pela prática de furto qualificado no interior de veículo e permaneceram à disposição da Justiça. O boletim de ocorrência foi registrado no 1º Distrito Policial.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login