Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Maternidade de Campinas promove jantar beneficente no dia 27 de junho


Maternidade de Campinas promove jantar beneficente no dia 27 de junho Evento beneficente da Maternidade de Campinas


 


Evento, chamado de Estação Outono, será realizado a partir das 20h no restaurante Gallo Nero, no Cambuí, em Campinas. O valor arrecadado será integralmente utilizado para fazer frente a uma parte das necessidades financeiras do hospital. O projeto Quatro Estações prevê quatro eventos gastronômicos durante o ano em renomados restaurantes da cidade.





A Maternidade de Campinas promove na quarta-feira, 27 de junho, às 20h, no Restaurante Gallo Nero (Rua Maria Monteiro, 59, Cambuí), um jantar beneficente com o objetivo de arrecadar recursos para fazer frente a uma parte de suas necessidades financeiras. O jantar é o segundo dos quatro eventos gastronômicos do Projeto Quatro Estações que serão realizados durante o ano em destacados restaurantes de Campinas.




Os convites custam R$ 110,00 (sem bebida) e já estão disponíveis para compras no site do PagSeguro (http://pag.ae/bfzyV3r) ou na tesouraria do hospital, no horário comercial.  




O cardápio oferece duas opções de entrada (croquetinho com salada ou abobrinha italiana gratinada com toque de pesto), de prato principal (gnocchi com tiras de filé, funghi chileno e toques de baunilha ou truta ao molho de limão e mix de arroz) e de sobremesa (banana flambada com sorvete de creme e crepe crocante com açúcar e canela ou tiramissu de morango com coulis de frutas vermelhas).




O Quatro Estações é um dos projetos filantrópicos que fazem parte do programa Chá de Bebê. O primeiro evento gastronômico foi o Estação Verão, realizado em maio na estação Marupiara, em Joaquim Egídio. O próximo será o Estação Inverno, com uma feijoada já agendada para o dia 4 de agosto, na Paioça do Caboclo, em Sousas, junto com a entidade assistencial MAE (Movimento Assistencial Espírita) Maria Rosa.




Capitaneado pela Dra. Mônica Barthelson, diretora da Maternidade de Campinas, o Programa Chá de Bebê visa despertar ações voluntárias e beneficentes, envolvendo funcionários e colaboradores do hospital.




 







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login