Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Horta do Seu Elias comemora um ano com atrações para crianças


Horta do Seu Elias comemora um ano com atrações para crianças Horta do Elias comemora aniversário de projeto cultural

 


Em comemoração ao 1º ano do projeto Leiturinha Orgânica, será promovido, neste sábado (18/08) uma comemoração na horta do Seu Elias, que foi transformada em biblioteca. O espaço está localizado em Americana, no Parque Novo Mundo, e as atrações têm início às 14h30 e são abertas ao público.




Durante o evento haverá contação de histórias com a Cia XekMat e Confraria do Conto, além de brincadeiras com Alyssa e a Magia da Leitura e Andréia Celegato. De acordo com Márcia Tomyiama, a proposta é comemorar um ano de atividades envolvendo literatura na horta do Seu Elias. “Haverá várias atrações, como sorteio de livros da Editora Adonis, brincadeiras, contações de histórias entre outras atividades gratuitas”.




A horta do agricultor Elias Francisco divide espaço com uma biblioteca comunitária e, dessa forma, o pequeno comerciante incentiva os clientes com o empréstimo dos livros. O espaço está localizado na Rua Guarujá, esquina com a rua Santos, no Parque Novo Mundo, ao lado da praça  da EMEF Paulo Freire.



Texto: Juliano Schiavo

Foto: Larissa Celegato




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login