Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Candidata a vice-governadora destaca segurança e educação


Candidata a vice-governadora destaca segurança e educação   Coronel Eliane Nikoluk, candidata a vice-governador na chapa de Márcio França

 


Ato suprapartidário regional pró-Márcio França foi promovido pelo deputado estadual Chico Sardelli (PV), segunda-feira (15/10), reunindo mais de 500 pessoas em Americana, com a presença da candidata a vice-governadora coronel Eliane Nikoluk. Estiveram presentes prefeitos, vereadores, secretários municipais, presidentes de partidos e apoiadores.




Sardelli ressaltou que o governador Márcio França é um homem de palavra e “tudo o que se comprometeu com nossos municípios ele cumpriu, sem precisar de qualquer cobrança”. “Quem não tem palavra não pode ser governador de São Paulo”.




A coronel Nikoluk enfatizou que aceitou a missão de ser candidata a vice-governadora considerando a promessa que o governador Márcio França fez de não apoiar o PT e de a liberar para fazer campanha para o candidato Jair Bolsonaro a presidente. “Estou abrindo mão de uma aposentadoria conquistada para assumir uma nova missão porque acredito no Márcio França. É o melhor governador para São Paulo”, contou.




A candidata destacou duas áreas prioritárias do governo de Márcio França, que são segurança e educação, dando mais apoio aos municípios. “O Márcio França foi prefeito e sabe as dificuldades dos municípios. Quer ajudar as cidades a proverem esses serviços tão essenciais à população. Vamos fazer um governo de diálogo, mais próximo e menos burocrático”. Ela citou ainda o projeto de expandir o alistamento civil, que é oferecer uma bolsa de R$ 500,00 aos jovens para quatro horas de trabalho por dia, com a obrigação deles voltarem a estudar e fazer um curso técnico.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login