Empresário Alexandre Montagnani é morto a tiros em Rio das Pedras

Por Roberto 11/07/2016 - 15:35 hs

Empresário Alexandre Montagnani é morto a tiros em Rio das Pedras
Crime chocou a pequena Rio das Pedras Imagem: Click Foto

O empresário Alexandre Montagnani, de Rio das Pedras (SP) foi morto com um tiro na cabeça na tarde desta segunda-feira (11), no centro da cidade, na praça próximo à Delegacia da Polícia. A hipótese inicial é que o homem foi vítima de tentativa de assalto. A vítima, que era dono de um posto de combustíveis e de uma transportadora, tinha saído do banco e estava com um malote de dinheiro quando foi abordado por dois suspeitos que ocupavam uma moto, modelo XT, Yamaha, cor preta.

De acordo com informações da Polícia Militar, o empresário de família tradicional na cidade morreu no local do crime, a dois quarteirões do posto de combustíveis que pertencia a ele na Rua Doutor Moraes Barros. A PM não confirmou se o dinheiro foi levado. Segundo informações, os ladrões efetuaram três disparos em direção à vítima, um deles acertou a cabeça de Alexandre e foi fatal.

O crime ocorreu por volta das 14h desta segunda, quando a vítima caminhava pela praça a caminho do estabelecimento. Alexandre tinha 52 anos, era casado, deixa a esposa e um filho. Após o assassinato e dada à repercussão do crime, moradores da pequena cidade estão com medo. 

Homens da Guarda Municipal e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atendimento à ocorrência. Até o fechamento dessa reportagem, ninguém tinha sido preso pela polícia.

O corpo do empresário foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Piracicaba. Não foi divulgada ainda informação sobre o velório.