Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Muitos gols da segunda rodada do futsal do Seaac


Muitos gols da segunda rodada do futsal do Seaac Equipe da Logística HAD

 


Dois jogos marcaram na manhã de domingo (10) a 2ª Rodada  do 8º Torneio Regional de Futebol de Salão, promovido pelo SEAAC de Americana e Região. Nos dois jogos uma verdadeira chuva de gols,  que fizeram a alegria principalmente dos atletas da Logística HAB e do Escritório Líder, vencedores dos confrontos. A competição promovida pelo Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos e de Empresas de Serviços Contábeis (SEAAC) de Americana e Região, está sendo realizada no Ginásio de Esportes do Jardim Santa Luiza, em Nova Odessa. A arbitragem é da Liga Novaodessense de Futebol. Veja como foram as partidas:


 


Logística impiedosa vence por 9 a 1


 


A Logística HAB, de Sumaré, foi impiedosa no confronto contra a Contabilidade Limeira vencendo o jogo por 9 a 1, em sua estreia no Torneio  Regional de Futebol de Salão. Mostrando um bom nível técnico e jogando para cima do adversário, a equipe da Logística mostrou que vem forte na disputa pelo título. A Contabilidade Limeira ainda tem dois jogos pela frente para buscar sua reabilitação dentro da competição. Apesar do placar elástico, destaque para a disciplina e o respeito mostrado pelas duas equipes.


 


Escritório Líder crava segunda vitória


 


Depois de estrear com vitória na primeira rodada, neste domingo a equipe do Escritório Líder, de Americana, repetiu a dose contra a Glovis, de Piracicaba, goleando o adversário por 8 a 2. Se no início do jogo houve equilíbrio, no segundo tempo a equipe americanense tratou de garantir a vitória. Destaque para Carlos Martins, que marcou três vezes na partida. A Glovis que venceu na primeira rodada corre em busca de uma nova vitória para continuar sua luta para chegar à final.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login