Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rede Sustentabilidade de Americana pretende lançar Dimas Zulian como candidato a prefeito


Rede Sustentabilidade de Americana pretende lançar Dimas Zulian como candidato a prefeito Presidente da Acia, Dimas Zulian, é pré-candidato da Rede em Americana

Os filiados e simpatizantes da Rede Sustentabilidade de Americana/SP, através destas palavras de manifesto, vêm a público divulgar que a Rede lançará candidatura própria para o cargo máximo do executivo municipal.


 


A Rede Sustentabilidade apresenta-se à Americana com uma proposta de ação que visa a participação conjunta dos cidadãos e das entidades representativas da sociedade civil para contribuir com o impulso grandioso de mudanças políticas, culturais, sociais, éticas e humanas que Americana precisa.


 


Acreditamos que a formação de redes - através da agregação de entidades sociais e políticas, de movimentos e associações de diversas naturezas, além de diversas outras instituições e pessoas que já atuam na resolução de problemas de maneira voluntária - seja o caminho mais eficiente para agir de maneira democrática e respeitando as opções e opiniões da população americanense na gestão do município.


 


A Rede Sustentabilidade não levanta uma bandeira ideológica para agir! Focamos em resolver os problemas através de ações pragmáticas; buscando identificar e entender os agentes envolvidos e suas opiniões, bem como as causas dos problemas. É em rede com a sociedade que queremos construir uma nova força política, capaz de devolver Americana ao patamar de desenvolvimento econômico e social que ela merece.


 


Nosso objetivo é incentivar e envolver os cidadãos que se sentem excluídos do debate político, para que participem com suas ideias. Neste sentido, a Rede é um canal de participação política do cidadão comum na administração pública. A Rede é contra a política feita de cima para baixo, quando as ações são impostas aos cidadãos, que pouco ou nada se identificam com as mesmas.


 


INOVAÇÃO NO SISTEMA POLÍTICO AMERICANENSE


Americana é uma potência econômica que vem perdendo forças nos últimos anos. Assim, a Rede Sustentabilidade se apresenta como parte de um amplo movimento que almeja por mudanças. Com essa motivação, nos organizamos na forma de um partido novo que tem, como seu maior desafio, ser um espaço de inovação no sistema político americanense. Nos apresentamos, assim, como uma via alternativa à política vigente, que se caracteriza por ideologias ultrapassadas.


 


PRÉ-CANDIDATURA


Para liderar este movimento frente à Prefeitura Municipal de Americana identificamos entre nossos filiados um pré-candidato com capacidade e idoneidade para coordenar esse grande desafio: de colocar Americana novamente no rumo do progresso; de devolver a autoestima ao povo americanense.


 


Assim, apresentamos o nome de Dimas Zulian. Pessoa capacitada, idônea e com o perfil de liderança participativa que Americana precisa para que os cidadãos e entidades, que representam diversos segmentos e causas da sociedade, voltem a discutir e decidir em conjunto o futuro de crescimento para a cidade.


 


Comerciante no ramo de óptica há mais de trinta anos e com experiência na tomada de decisões políticas dentro das diversas entidades que presidiu, como a Associação Brasileira de Ópticas e a Associação Comercial e Industrial de Americana (ACIA), Zulian se destaca pela inovação na maneira de liderar e alcançar resultados.


 


A ACIA é hoje uma das 10 maiores Associação Comercial do Estado de São Paulo, entre mais de 420, graças ao trabalho conjunto de 134 diretores voluntários e 35 colaboradores liderados e motivados por ele para trabalhar em benefício da comunidade.


 


Dimas Zulian apresenta-se para fazer diferente, ouvindo os diferentes atores da sociedade, incluindo quem já está à frente nas ações para resolver problemas sociais, econômicos e ambientais.


 


Wander Júlio Lacerda – Porta voz da Rede Sustentabilidade Americana 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login