Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia prende quadrilha por porte ilegal de arma, receptação, roubo e furto em Porto Feliz


Polícia prende quadrilha por porte ilegal de arma, receptação, roubo e furto em Porto Feliz Arma e objetos apreendidos pela Polícia Militar

Políciais da Força Tática de Porto Feliz (SP) em patrulhamento nesta segunda-feira (18) pela Vila Martelli depararam com o veículo Fox, cor preta, ocupado por um casal em atitudes suspeitas e resolveram fazer a abordagem.



Ao revistarem os ocupantes do veículo, nada de ilícito foi encontrado, porém os policiais já tinham conhecimento do envolvimento do passageiro do veículo em crimes ocorridos no município e região. Com isso, fizeram uma busca mais detalhada no carro e localizaram, sob o banco da motorista, um revólver calibre 38, com seis cartuchos. A condutora informou que a arma de fogo pertencia ao seu esposo Rudinei Velôncio Dias, o passageiro. Também contou que em sua casa havia roupas provenientes de roubo.




Nesse momento, a PM fez pesquisa sobre o veículo e constatou-se ser produto de roubo ocorrido no dia 16 de junho passado na cidade de Itu. Em diligência na residência do casal, foram localizadas mercadorias de confecções provenientes de roubo de carga ocorrido há cerca de um mês, várias folhas de cheques e cartões de crédito.




Através de mais informações passadas pela mulher, os policiais militares se dirigiram para outros endereços. Em poder de Anselmo da Silva foi encontrado o veículo Citroen C3, cor preta, produto de roubo, e na casa de Marcos da Silva foi localizado o veículo Ônix, cor branco, roubado em 13 de julho passado. Também foi preso Marcos Pereira Gonçalves.



A arma, os três veículos roubados, as mercadorias, os quatro homens e duas mulheres foram conduzidos à delegacia local onde foi formalizado o flagrante por porte ilegal de arma, roubo, receptação e furto. Eles ficaram à disposição da Justiça.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login