Tênis feminino de Americana vence e decide o título dos Jogos Regionais

Por Roberto 21/07/2016 - 21:51 hs

Tênis feminino de Americana vence e decide o título dos Jogos Regionais
Tenis feminino de Americana na final dos Regionais

 

Em uma estreia avassaladora, as meninas do tênis feminino derrotaram Sumaré por 2 a 0, na tarde desta quinta-feira, 21/07, na quadra central do Centro Municipal de Tênis Mário Coronelli. A vitória colocou a dupla americanense na briga pela medalha de ouro dos 60º Jogos Regionais.

 

Giovanna Maia bateu sua adversária por 2 sets a 0 e Juliana Alves venceu pelo placar 2 sets a 1, e garantiram vaga na final diante de equipe de Águas de Lindóia, que ganhou de Pedreira após mais de três horas de jogo, conquistando a classificação na partida de duplas, após uma vitória de cada lado na disputa de simples.

 

A decisão feminina está marcada para amanhã, às 10h, no Centro Municipal de Tênis. No mesmo horário e o local, a equipe masculina de tênis de Americana fará sua estreia dentro da Mini Olimpíada Caipira contra Aguaí.

 

Para obter mais informações sobre o evento, acesse o site oficial www.jogosregionaisamericana.com.br. Os Jogos Regionais são organizados e realizados pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude e a Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

 

Invicta – A equipe de damas misto garantiu sua segunda vitória na 60ª edição dos Jogos Regionais. Nesta manhã, 21/07, os americanenses bateram Engenheiro Coelho por 12 a 0, no Salão Social do Flamengo Futebol Clube. Amanhã, 22/07, os confrontos serão diante de Santa Bárbara d´Oeste (9h) e Valinhos (15h).