Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Santa Bárbara d’Oeste sedia Corrida McDia Feliz


Santa Bárbara d’Oeste sedia Corrida McDia Feliz Corrida beneficente do MacDia Feliz

Santa Bárbara d’Oeste recebe Corrida McDia Feliz


Prova organizada pela Chelso acontece dia 13 de agosto e tem caráter social


 


A Chelso Sports & Business organiza no dia 13 de agosto, em Santa Bárbara d’Oeste - SP, a Corrida McDia Feliz - Câncer Infantil:  Ao Combate!. Evento realizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d´Oeste. A prova é noturna e será disputada em duas distâncias, 5 km e 10 km, com largada prevista para as 19h, na Rodovia Luiz Ometto, próximo ao Rodoterminal; a concentração está marcada às 18h. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.rpmsports.com.br. O kit de competição inclui camiseta, medalha de participação, mochila e ainda um ticket McDia Feliz, que dá direito ao sanduíche Big Mac, no dia 27 de agosto.


 


A prova tem caráter social e toda a arrecadação será destinada ao Projeto Promovendo a Vida, executado pela Instituição. A ação integra a campanha McDia Feliz, a maior campanha do Brasil em prol do aumento dos índices de cura do câncer infantil que é coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, há 28 anos.


 


Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d´Oeste é umas das 58 Instituições participantes da Campanha McDia Feliz e, há mais de 15 anos, sua missão também é de divulgar sobre Sinais e Sintomas do Câncer Infantil e engajar os mais diversos setores da sociedade ao olhar e agir para uma causa tão tremenda que, assim como em países desenvolvidos, no Brasil, o câncer já representa a primeira causa de morte (7% do total) por doença entre crianças e adolescentes de 1 a 19 anos, para todas as regiões. Graças a ação de muitos, inclusive, de forma pioneira, do Instituto Ronald McDonald, as chances de cura já ultrapassam a casa dos 70%, se diagnosticado precocemente e tratadas em centros especializados


 


Rede Feminina (RFCC-Sbo) beneficia hoje 200 adultos e 33 infanto-juvenis, homens e mulheres, e seus familiares, em 600 atendimentos médios mensais, com uma equipe interdisciplinar, formada por assistente social, psicóloga, nutricionista, pedagoga e monitora de artesanato, através de apoio social, emocional, nutricional e pedagógico.


 


Em Santa Bárbara d’Oeste, a Rede Feminina está localizada à Rua Santa Cruz, 420, Vila Pires. Mais informações pelo telefone (19) 3455-2303, www.redefemininasbo.org.brwww.facebook.com/rfcc.sbo.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login