Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Americana emite nota à imprensa sobre boatos de gastos com tocha olímpica


Americana emite nota à imprensa sobre boatos de gastos com tocha olímpica Prefeitura de Americana desmente gasto com tocha

 


A Prefeitura de Americana emitiu, hoje (22) nota de esclarecimento ao público sobre informações que circulam na cidade de que a pássagem da tocha olímpica pela cidade na última quarta-feira gerou custos ao município. Eis a íntegra do comunicado


 


Nota à imprensa


 


Tendo em vista as informações que circulam na cidade, dando conta que a passagem da tocha olímpica por Americana teria gerado custos financeiros à Prefeitura Municipal - em prejuízo do pagamento de salários dos servidores - a Administração Municipal vem a público esclarecer que  tais informações não são verdadeiras. Não houve, portanto, qualquer pagamento relacionado à realização do evento no município.


Os comentários espalhados por pessoas irresponsáveis visam, claramente, denegrir a Administração Municipal, numa tentativa infrutífera de tirar o brilho do evento esportivo que levou milhares de pessoas às ruas para saudar  e apoiar os condutores da tocha olímpica.


Aproveitamos esta nota, para externar nossos agradecimentos a todos os voluntários e aos organizadores, pelo grande sucesso do histórico evento realizado em Americana no ano das Olimpíadas do Rio de Janeiro.


 Americana, 22 de julho de 2016


Prefeitura Municipal de Americana


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login