Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Aline Furlan: Família de modelo desaparecida faz comunicado à imprensa


Aline Furlan: Família de modelo desaparecida faz comunicado à imprensa Barbarense está desaparecida há oito dias





A advogada da família da modelo desaparecida Aline Pereira de Godoi Furlan, 28, sumida desde o último dia 14, quando deixou uma cachaçaria em Piracicaba com seu veículo Toytota Corolla, expediu hoje (22), uma nota à imprensa informando que a partir de agora as informações sobre o caso se concentrarão apenas na polícia e não mais com a família.


Confira a íntegra do comunicado:


A família de Aline Pereira de Godoi Furlan agradece o empenho dos veículos de comunicação na cobertura jornalística sobre o caso do desaparecimento de Aline.


A investigação está sendo conduzida com dedicação pelos policiais civis da DIG de Piracicaba que não têm medido esforços para que o caso seja resolvido o mais breve possível. A família tem cooperado com os trabalhos.


Aguardamos que a situação seja resolvida da melhor maneira possível, por isso, estamos seguindo as orientações da polícia e por enquanto, outros detalhes sobre o caso não serão mais informados pela família.


No entanto, estou à disposição para ajudá-los, desde que estejam relacionados ao trabalho policial. A mãe e familiares da Aline estão abalados e aguardam com muita ansiedade que ela retorne bem para casa e por isso precisam ser poupados nesse momento.


Quanto ao andamento da investigação os senhores devem procurar diretamente o Dr. Fernando Marcos Dutra, da DIG de Piracicaba.


Aproveito a oportunidade para agradecer a cobertura jornalística que muito tem nos ajudado e reforço que estou à disposição para eventuais dúvidas.

Daniele C. Helleno
Advogada da família 







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login