Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PSD define Luciano Almeida como candidato a prefeito de Piracicaba


PSD define Luciano Almeida como candidato a prefeito de Piracicaba Luciano Almeida vai disputar Prefeitura de Piracicaba



Decisão ocorreu na sexta (22); PRP, PR e PPL vão compor coligações.
Juntos, partidos terão cerca de 90 nomes em disputa por vaga no Legislativo.






 






O PSD (Partido Social Democrático) definiu Luciano Almeida como candidato a prefeito de Piracicaba (SP) nas eleições municipais de 2016. A decisão ocorreu durante convenção do partido na noite de sexta-feira (22). O indicado a vice foi Augusto Muzilli. Os nomes serão submetidos ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), para validação das candidaturas.


No encontro, foi formalizada ainda a coligação “Piracicaba de Todos Nós”, que reúne, além do PSD, o PRP (Partido Republicano Progressista), o PR (Partido da República) e o PPL (Partido Pátria Livre). Juntos, os partidos terão aproximadamente 90 candidatos a vereadores.


Almeida tem 50 anos e é graduado em administração de empresas, com pós-graduação em gestão de negócios internacionais. Em Piracicaba, foi um dos fundadores do Simespi (sindicato patronal da indústria) e secretário de Indústria e Comércio. Atuou como secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo.


“Nosso objetivo é detectar deficiências atuais, entender a cidade que queremos e como podemos chegar lá”, afirmou o candidato.


O primeiro turno das eleições municipais de 2016 será no dia 2 de outubro. Caso ocorra segundo turno, os eleitores deverão voltar às urnas no dia 30 de outubro.


 


Fonte: G1






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login