Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sumaré informa sobre alternativas de acesso à região do Maria Antonia


Sumaré informa sobre alternativas de acesso à região do Maria Antonia Obras de pavimentação em Sumaré

Motoristas que trafegam pela Região do Maria Antônia de Sumaré devem redobrar a atenção no trecho de acesso à Estrada Municipal Dirceu Dalben. Recentemente interditada, a via que liga a Avenida Vereador Antônio Pereira de Camargo (Avenida da Villares) ao Jardim Viel permanece bloqueada para a realização de obras de pavimentação asfáltica.



Enquanto durarem as obras, a orientação da SMMUR (Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural) da Prefeitura de Sumaré é que os moradores podem utilizar duas alternativas para entrar e sair dos bairros do entorno: pela Avenida Vereador Antônio Pereira de Camargo, ou ainda pela entrada ao bairro Parque das Indústrias, com acesso pela Rodovia Anhanguera. Ambos os casos, de acordo com a pasta, estão devidamente sinalizados.



As obras na via de acesso à Estrada Municipal Dirce Pinto Dalben, na Região do Maria Antônia, incluem pavimentação de todos os seus 855 metros de extensão. Serão 9.900 metros quadrados de pavimentação, 1.700 metros quadrados de ciclovia, 3.400 metros quadrados de calçadas, 825 metros de novas galerias de águas pluviais, uma nova ponte de concreto de 13 por 17 metros e 225 metros quadrados, nova iluminação pública – além do plantio de 1.820 mudas de árvores nativas, por meio de compensação ambiental.


A intervenção foi viabilizada através da Lei Municipal de Incentivo, conforme termo firmado com a empresa Villares Metals.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login