Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Festa do Rock de Santa Bárbara terá show com Titãs


Festa do Rock de Santa Bárbara terá show com Titãs Titãs é a atração principal do Festival de Rock barbarense

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia (PV), anunciou a atração principal do S.Bárbara! Rock Fest 2017. A banda Titãs fará o show de encerramento do evento no domingo, dia 13 de agosto, no Pátio da antiga Usina Santa Bárbara. Neste ano o Rock Fest será realizado entre 11 e 13 de agosto, com Titãs, bandas de renome nacional, de todo o Estado de São Paulo, grandes covers, e também as bandas de Santa Bárbara, valorizando a cultura local.




“Uma das melhoras e mais importantes bandas do Rock brasileiro estará no Rock Fest. Titãs trará no show de encerramento, no dia 13 de agosto, toda a sua história, energia, musicalidade, letras contundentes, questionadoras e cada vez mais atuais no Brasil”, disse o prefeito durante sua participação no Jornal Santa Bárbara Hoje, da Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz. “Já tivemos o Ultraje à Rigor, o Ira! E agora temos a grata satisfação de ter o show do Titãs no S.Bárbara! Rock Fest”, completou Denis.




Novidades Rock Fest



Outra novidade neste ano é realização do evento por meio da captação de recursos via ProAC ICMS - Programa de Ação Cultura do Governo do Estado de São Paulo. O S.Bárbara! Rock Fest é uma realização da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e Governo do Estado de São Paulo, com patrocínio da Denso do Brasil, apoio do Refrigerantes Esportivo e produção cultural 3marias.

Além disso, segue o período de inscrições para as bandas interessadas. Tudo será feito on-line até o dia 14 de julho no link http://www.santabarbara.sp.gov.br/cadastrorockfest/ (o acesso ao link também ocorre pelo campo Acontece do site da Prefeitura).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login