Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Três ladrões são baleados pela polícia após tentarem roubo em residência em Americana


Três ladrões são baleados pela polícia após tentarem roubo em residência em Americana Polícia Militar agiu rápido a tempo de prender os assaltantes

Três de quatro ladrões foram baleados pela Polícia Militar de Americana ao tentarem praticar um roubo a residência na noite desta segunda-feira (4), no Horto Florestal Jacyra, em Americana. 




 


Por volta de 23h, a mulher S.M.D.C., de 55 anos, chegava em sua casa com o veículo Ford EcoSport, ano 2013, quando quatro homens invadiram a residência e anunciaram o assalto. Contudo, a filha M.D.C., estudante de 27 anos, que estava no interior do imóvel viu a ação dos marginais pelas câmeras de monitoramento e acionou a Polícia Militar.




 


Os bandidos trancaram as vítimas em um dos quartos da residência e carregaram o EcoSport, com três televisores e outros objetos de valor. Quando a polícia chegou, os assaltantes estavam se preparando para deixar o local. Dois deles apontaram armas para os policiais que revidaram. Todos entraram no carro e saíram em alta velocidade, porém bateram o veículo contra o muro de um outra casa, onde acabaram detidos. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e serviço de ambulância para unidades de saúde.




 


A mulher de 55 anos sofreu uma queda ao ouvir os disparos. Ela tentou pular o muro da casa e sofreu ferimentos no nariz, sendo internada para tratamento em um hospital particular.




 


Foram apreendidas duas réplicas de armas. Os quatro assaltantes têm idades entre 18 e 21 anos e todos moram no bairro Praia Azul, em Americana. Os feridos estão internados no HM de Americana com escolta policial. O caso mais grave é de L.F.S., de 20 anos, que foi atingido por dois disparos no abdômem. Os outros envolvidos são: J.V.S., de 18; J.R.S., de 21; e L.J.S., de 18. O que não ficou ferido foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré.


 


 


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login