Vic Center abre inscrições para empreendedores criativos

Vic Center abre inscrições para empreendedores criativos

Por Roberto 13/03/2018 - 10:36 hs

Vic Center abre inscrições para empreendedores criativos
Feira Criativa Vic Center

 

Feira criativa visa reunir expositores diferentes, com produtos de qualidade

 

Muito além de venda de produtos, a nova Feira Criativa do Vic Center apresentará um novo formato de entrega, com profissionais que apresentam peças produzidas com criatividade e profissionais que depositam suas paixões e talentos em casa produção.

 

E, para encorpar os expositores, o Vic Center abre nesta semana inscrições para os interessados em expor. Para participar, basta ser apaixonado pelo que faz e querer levar ao próximo um pouco de amor e carinho, seja em produtos, como em comidas e bebidas.

 

Bia Bryan, gestora de Marketing do Centro de Conveniência falou sobre o perfil de expositor que o VIC procura. "Buscamos feirantes, artesões, cozinheiros, floristas, vendedores de produtos orgânicos, enfim, tudo que uma pessoa procura pro seu dia a dia, ela possa agora encontrar no Vic, durante nossas exposições, além de produtos exclusivos, criativos e sustentáveis".

 

A ideia da Feira Criativa faz parte do novo posicionamento do Vic Center vem passando. “Queremos abrir esse espaço para pessoas criativas e nos concretizando em um centro de serviços para a população”, finalizou a gestora.

 

Bia reforçou a importância da feira. “Ter em nosso espaço uma feira criativa é poder mostrar às pessoas da região que vale muito a pena comprar de pequenos empreendedores, que os produtos são feitos com carinho e afeto e isso faz toda a diferença”, finalizou.

 

Os interessados podem se inscrever através do link https://goo.gl/forms/gOSn4LP7JSLNws6H3. O prazo de inscrição é até dia 25. Em abril já será iniciado o novo formato no espaço.