Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Lideranças populares e sindicais articulam pré-candidatura de Cezar Ramos


Lideranças populares e sindicais articulam pré-candidatura de Cezar Ramos Cezar Ramos poderá ser pré-candidato a deputado pelo PCdoB

Americana poderá ter mais um pré-candidato a deputado. Trata-se de Cezar Ramos, filho do ex-vereador Davi Ramos, falecido em outubro do ano passado. Após a morte do pai, Cezar e a esposa de Davi, Renata Cristina, assumiram funções executivas no diretoria do PC do B.


 


O nome de Cezar vem sendo discutido em reuniões por lideranças populares e sindicais de Americana ligadas ao PCdoB e ao grupo político que era liderado por Davi Ramos. Nos próximas semanas, deverá ocorrer uma definição quanto à pré-candidatura dele.


 


DAVI RAMOS


 


Davi Ramos era uma liderança regional do PCdoB. Foi vereador de Americana por quatro mandatos. Elegeu-se pela primeira vez em 1996. Depois, foi reeleito em 2000 e 2004. Em 2008, integrou a chapa de Omar Najar como vice-prefeito, mas não foi eleito. Em 2012, foi eleito para o 4º mandato e em 2016 ficou como suplente. Foi secretário de Habitação no governo do ex-prefeito cassado Diego de Nadai.


 






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login