Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Espetáculo infantil será apresentado domingo no Teatro Manoel Lyra


Espetáculo infantil será apresentado domingo no Teatro Manoel Lyra Uma Janela para o mundo será apresentado no Teatro Manoel Lyra

O Teatro Municipal “Manoel Lyra” de Santa Bárbara d’Oeste recebe neste domingo (20) o espetáculo infantil “Uma janela para o Mundo” com a Cia Artscompany - por meio do Circuito Cultural Paulista. Com entrada franca e retirada de ingressos uma hora antes, a sessão está marcada às 15 horas. De Tatiana Belinky, a apresentação é uma adaptação feita para crianças de três das peças contidas no livro homônimo. A peça traz pequenos bonecos de marionete indianos, muita música e dança.




Sinopse: Vovó Taffareau, Caracol, a Princesa Lua, a Velha Avarenta e o Andarilho contracenam com os bonecos do Rei, da Rainha e do jumento Zezinho. Mergulhar no reino encantado do teatro de Tatiana Belinky nos leva a viver a leveza e a graça de seu universo imaginário. O livro sai da mala e participa da cena, pois contém as adaptações das peças que são encenadas: \"A Cidade dos Artesãos\", \"Quero a Lua\" e \"A Sopa de Pedra\". 





O Teatro está localizado na Rua João XXIII, 61, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3464.9424.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login