Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Santa Bárbara promove Semana MEI para empreendedores


Santa Bárbara promove Semana MEI para empreendedores Empreendedores ou quem quer se tornar um podem participar da semana

A Semana do MEI (Microempreendedor Individual) 2018 segue com programação especial em Santa Bárbara d´Oeste. Nesta quinta-feira (17) haverá palestra sobre vendas online e na sexta-feira (18) o Sebrae Móvel presta consultoria gratuita na Praça Central. O objetivo é oferecer informações para quem é MEI ou pretende se formalizar.




Para participar da palestra “Mercado Livre: como vender mais usando marketplaces” é necessário se inscrever no Sebrae Aqui pelos telefones (19) 3499.1012 ou (19) 3499.1013. A palestra será das 16 às 17 horas, na sede da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), localizada na Rua Duque de Caxias, 490, no Centro. Ela será transmitida ao vivo do Sebrae São Paulo. A proposta é oferecer mais informações sobre as vendas online, que crescem cada vez mais, e o Mercado Livre já é uma das maiores plataformas de compra e venda na internet.




O empreendedor que precisa de uma consultoria individual pode dirigir-se à Praça Coronel Luis Alves (Central), das 10 às 16 horas. O Sebrae Móvel estará estacionado com consultor oferecendo informações gratuitas sobre planejamento de um negócio, orientações financeiras e sobre a formalização, entre outros.




O Sebrae Aqui é uma parceria do Sebrae São Paulo com o Município, Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Santa Bárbara d\'Oeste, Sinditêxtil (Sindicato da Indústria Têxtil do Estado de São Paulo) e Acisb.




Sobre o MEI




O empreendedor que formaliza seu negócio e se torna um MEI tem diversas vantagens, como CNPJ, alvará de funcionamento, emissão de nota fiscal, acesso a produtos bancários e crédito, baixo custo mensal e de tributos (fixo), apoio técnico do SEBRAE, além dos direitos e benefícios previdenciários como aposentadoria por idade, por invalidez, salário-maternidade e pensão por morte (para a família).




O microeempreendedor individual também pode contar com diversos serviços no Desenvolve Santa Bárbara. Além do Sebrae Aqui e Sala do Empreendedor, a Prefeitura reúne em um único espaço setores como a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Casa do Trabalhador, Banco do Povo, CIEE, Guarda Mirim, Jucesp, Dívida Ativa, Tributação, Setor de Execuções Fiscais e Cativ: Divisão de Organização Cadastral de Atividades. O Desenvolve S.Bárbara está localizado no Vic Center, na Avenida Santa Bárbara.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login