Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Discernimento

Discernimento

Discernimento


Omundo efetivamente está estranho no que diz respeito ao clima, comportamentohumano, ansiedades, moléstias e outros particulares. Para os estudiosos das questõesfilosóficas e que envolve a fé, os motivos de tudo que acontece a nossa voltademonstra que a Terra está passando por uma transformação, ou seja, umdiscernimento geral.


Nos questionamos principalmente quanto a moral, pois está ligadadiretamente a evolução do Ser Humano. O bate papo em bares, cafés,confeitarias, salões de beleza, postos de combustíveis por exemplo, devem ensejarassuntos proveitosos e edificantes que possibilite alguma evolução, pois assimcanalizaremos boas energias e adoeceremos menos. Somos impotentes frente aoCriador, e embora tenhamos gravado as Leis Dele em nossas mentes, teimamos depraticar atitudes erradas, condutas inadequadas, resultando com isso gerarmosreações adversas por parte principalmente do clima que é uma força viva. Hoje jáaparecem termos como micro explosão, tsunami meteorológico, ciclone extratropical, e outros que até pouco tempo não se falava.


As guerras dizimando áreas significativas com perecimento de crianças,pandemias, secas em certas regiões e enchentes em outras, com transbordamentode rios e estouro de barragens, acaba mexendo com o mundo inteiro, causandoinstabilidade inclusive dos governos, levando crer que o Planeta está mudando eingressando em outra categoria, o que não é novidade principalmente no âmbitode certas crenças.


Nós que nos consideramos os seres mais evoluídos dos Reinos ainda nãoconseguimos nos harmonizar. Agimos ainda por instinto. Há pouco tempo tivemosregião do Japão devastada. Na Rússia até hoje tem região isolada em razão dairradiação nuclear e nas redondezas onde está ainda em evidência o vulcãoPuyehue no sul do Chile, atualmente em repouso, famílias tiveram de sedispersar. A água, muito preservada no plano espiritual está sendo esperdiçadaaqui e isso preocupa a todos nós que acreditamos na reencarnação, pois nofuturo poderemos ter um Planeta evoluído moralmente, mas com sérios problemasambientais.

 

Já passou da hora de estudos, agora devemos colocar em prática atitudes edificantese restauradoras.

 

Discernimento também da nossa parte.     


Nilton Moreira é inspetor de polícia e escreve semanalmente para o portal Região Hoje





COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login