Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

MAC apresenta o documentário Futuro do pretérito – tropicalismo now


MAC apresenta o documentário Futuro do pretérito – tropicalismo now MAC exibe hoje sessão do Projeto MIS

 


Nesta segunda-feira (22), às 19h30, o MAC (Museu de Arte Contemporânea) realiza mais uma sessão do projeto Pontos MIS e apresenta o documentário “Futuro do pretérito – tropicalismo now”. A entrada é franca.


O longa apresenta um olhar do século XXI para um dos movimentos culturais mais importantes da história brasileira, o tropicalismo. A produção traz um mix de entrevistas, shows, intervenções artísticas e atores em pequenos esquetes, numa intersecção dos contextos social e artístico dos anos 60 com os tempos atuais.


O Pontos MIS é promovido pelo Governo do Estado de São Paulo e é realizado em Americana por meio da parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo e o Museu da Imagem e do Som do Estado. O objetivo do projeto é estimular a criação de espaços alternativos para a exibição de filmes de forma gratuita, promovendo o acesso ao cinema para todos os públicos. 


O MAC fica nas instalações do CCL, à Avenida Brasil, nº 1293, no Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3408-4800.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login