Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Câmara de Santa Bárbara homenageia policiais nesta terça-feira


Câmara de Santa Bárbara homenageia policiais nesta terça-feira Policiais são homenageados pela Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste promove, amanhã (23), a partir das 19 horas, no Plenário Dr. Tancredo Neves, a solenidade de entrega do Título de Policial Padrão. A outorga dessa homenagem foi instituída por meio do Decreto Legislativo nº 1/2012, de iniciativa do ex-vereador Edison Carlos Bortolucci Junior, o Juca, e tem a finalidade de homenagear os profissionais que se destacaram pelos serviços prestados à comunidade barbarense.


O Título de Policial Padrão é concedido aos profissionais das polícias Militar, Civil, Científica, Ambiental, Rodoviária, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil, que prestam serviços no município, compreendendo uma indicação por instituição. A entrega é anual e sempre realizada na semana do dia 21 de abril, quando se comemora o Dia da Polícia Civil e Militar. São profissionais de diferentes corporações, que receberam o reconhecimento e o respeito da população barbarense pelo trabalho desenvolvido no Município.


Neste ano, serão homenageados os seguintes policiais, cujos nomes foram indicados pelas próprias corporações: Dejamiris da Silva – Guarda Municipal; Edilson Mitio Kuriyama – Polícia Científica; Flávio Roberto Santos – Polícia Rodoviária; Joel Nunes Machado – Corpo de Bombeiros; Sergio Fernando Tavares – Polícia Militar; André Pompeu – Polícia Civil.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login