Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense joga domingo em Jaguariúna


União Barbarense joga domingo em Jaguariúna Técnico Vitor Mosca projeta 7 pontos em três jogos

O União Barbarense intensifica os treinamentos visando o jogo deste domingo, às 10h, contra o Jaguariúna, fora de casa. A partida marca a estreia do técnico Vitor Mosca no comando do alvinegro, em substituição a Denis Augusto, que foi dispensado após a goleada sofrida contra o Rio Branco.


Dois atletas vindo do AD Guarulhos estão no clube em avaliação durante esta semana. O meia atacante Lucas Adão e o lateral direito e volante Joãozinho. Mosca conhece ambos, mas como faz um tempo que não os via em ação, os trouxe para um periodo de avaliação. A expectativa da comissão técnica e diretoria é que se resolva esta semana a situação documental dos jogadores paraguaios - Wilson, Herrero e Henan - para que eles possam estrear contra o Jaguariúna, uma vez que são considerados titulares. O União também anunciou a chegada de um atacante paraguaio, Hugo Alacón. O volante Matheus Luvizetto foi aprovado pelo técnico após avaliação e deve integrar o elenco.


Quantos aos reforços anunciados na semana passada, eles não se apresentaram no clube, casos do zagueiro Márcio, do São Bento, e dos jogadores do Capivariano.


Vitor Mosca, que assistiu o jogo do Jaguariúna contra o Rio Branco, pretende somar, no mínimo, sete pontos dos nove a disputar nos próximos três jogos, um fora e dois em casa (Independente e XV de Jaú), para virar o turno da primeira fase entre os quatro primeiros colocados do grupo.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login