Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guarani e RB Sport decidem o título do futsal da 1ª Divisão


Guarani e RB Sport decidem o título do futsal da 1ª Divisão Ginásio Djaniro Pedroso é palco da decisão desta sexta-feira

A decisão do Campeonato Barbarense de Futsal da 1ª divisão será realizada nesta sexta-feira (26). O Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro, será palco da partida entre Guarani e RB Sport, a partir das 20 horas. O jogo decisivo será cronometrado e caso a partida termine empatada no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.

O Futsal da 1ª divisão é promovido pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). A final deve atrair um grande público e para melhor organização e segurança, agentes da Guarda Civil Municipal farão revistas em ambas as torcidas. Também será proibida a consumação de bebida alcoólica nas dependências do ginásio.

Antes da final, como partida preliminar, acontece a rodada inaugural do Campeonato Municipal de Futsal Feminino Adulto. Legendárias e Unidos do Orquídeas entram em quadra às 19h15.

Futsal barbarense

Dois times foram rebaixados na 1ª divisão em 2019. Holandinha e F1 disputarão a 2ª divisão no próximo ano. E seis equipes conquistaram acesso para divisão de elite em 2019, além do campeão Arena R3, também subiram a equipe vice-campeã do São Fernando, além de Fluminense, Milionários, Zabani e Turma do Danone.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login