Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ironman 70.3 Brasil terá participação de colaboradores da Rede Pague Menos


Ironman 70.3 Brasil terá participação de colaboradores da Rede Pague Menos Gustavo e Jair, colaboradores do Pague Menos

 


O principal desafio no calendário nacional de triatlon, o Ironman 70.3 Brasil, que será realizado no próximo domingo, na Praia dos Ingleses, em Florianópolis (SC), terá a participação de dois atletas barbarenses, ambos colaboradores e patrocinados pela Rede de Supermercados Pague Menos: o analista de Tecnologia da Informação, Gustavo Moraes, e o gerente de desenvolvimento, Jair Pedro de Souza Junior.  O evento reunirá atletas da elite, que buscam pontuação para o mundial programado para os dias 1 e 2 de setembro, em Nelson Mandela Bay, na África do Sul.



O Ironman 70.3 Brasil é composto por 1,9 km de natação, 90.1 km de ciclismo e 21.1 km de corrida. Para superar as marcas e conseguir bons resultados, os atletas barbarenses estão treinando forte desde 2017, quando decidiram enfrentar esta prova. No total, são aguardados mais de 1.600 mil atletas de 25 países.


Nos últimos dois anos, Jair e Gustavo conquistaram excelentes resultados em provas de diversos níveis, com pódios e títulos expressivos.


“Sou muito determinado e tenho foco em meus objetivos. Não é fácil conciliar a vida profissional e pessoal com os treinos, mas ainda assim tudo valeu a pena e sou grato por todos aqueles que me deram apoio e força, como os patrocinadores, família e amigos”, destacou Jair.


Além dos treinos diários, incluindo finais de semana e feriados, Gustavo ainda  faz um revezamento com a atenção filho, o Dudu, de apenas 7 anos e que já acompanha os pais em algumas competições.


“Estou muito feliz, ansioso e não vejo a hora da prova chegar. Para mim é um sonho realizado tudo que está acontecendo graças à Deus e aos Supermercados Pague Menos. Agora é dar o nosso melhor para conseguir uma boa colocação”, disse.


Uma das novidades será a possibilidade de rastrear o atleta em tempo real pelo aplicativo Ironman Tracker, disponível para Android e iOS. Após instalar o aplicativo, basta selecionar o Iron 70.3 Florianópolis e colocar o numeral dos atletas: Jair será o 1578 enquanto Gustavo o nº 998.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login