Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

De Pernas Pro Ar 3 é o filme do CineMaterna do Parque D. Pedro Shopping


De Pernas Pro Ar 3 é o filme do CineMaterna do Parque D. Pedro Shopping No elenco, as atrizes Maria Paula (esq.) e Ingrid Guimarães. Foto: Divulgação

 


A franquia estrelada por Ingrid Guimarães, De Pernas Pro Ar 3 será o filme exibido na próxima sessão do CineMaterna do Parque D. Pedro Shopping, dia 30 de abril, às 14h, no Kinoplex. O projeto realiza sessões de cinema programada especialmente para que as mães no pós-parto possam se divertir em companhia de seu bebê de até um ano e meio. Serão distribuídas cortesias para as 10 primeiras mães ou responsáveis pela criança (pai, avó etc).



O filme escolhido este mês através das redes sociais narra a o sucesso da franquia Sex Delícia que faz Alice (Ingrid Guimarães) rodar o mundo, visitando os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de apenas seis anos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Porém, o surgimento de Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que mude seus planos.  A direção é de Julia Rezende e o elenco conta anda com a atriz Maria Paula no papel de Marcela.


Na sala de cinema, o som do filme é mais baixo, o ar condicionado é suave e há uma leve iluminação, além de um tapete emborrachado para os bebês que já andam ou engatinham. Trocadores também são colocados dentro do cinema, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.


 


SERVIÇO
CineMaterna
Data
: 30/04
Horário: 14h
Local:  Kinoplex Parque D. Pedro Shopping
End: Av. Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra
Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br – Consultor WhatsApp e CompraJunto (19) 99983-4331.


Filme: De Pernas Pro Ar 3


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login