Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

São Fernando vence Lava Jato e fatura o título do Veteranos 2019


São Fernando vence Lava Jato e fatura o título do Veteranos 2019 São Fernando conquista o título do Campeonato Barbarense de Veteranos

O estádio “Antônio Lins Ribeiro Guimarães” recebeu no sábado (27) a final do Campeonato Barbarense de Futebol Veteranos – 2019. O título ficou com o São Fernando, que venceu por 2 a 0 o Lava Jato, com gols de Melinho e Bulgária. A final foi uma reedição da decisão de 2018, ocasião em que o Lava Jato havia conquistado o título.

O São Fernando foi campeão de forma invicta, com uma campanha impecável de oito vitórias, marcando 50 gols e sofrendo apenas 5. Izaías Zazá, com dez gols, foi o artilheiro da competição e Chico o goleiro menos vazado - ambos os atletas são da equipe campeã.

Promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), a final do Campeonato Barbarense de Futebol Veteranos contou com um público de mais de 1.000 pessoas. A organização contou com apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e União Barbarense.

Confira a ficha técnica da decisão:

Lava Jato
Bola, Leandro (Baixinho), Neno, Bruno e Diogo. Vandão (Wilton Zanaga), Walkinho (Doriva), Pituco, e Vanildo (Baiano). Clebinho (Sandro Hiroshi) e Dega
Técnico: Careca / Massagista: Macarrão
Também estiveram presentes Caio, Dique, Cleber, Zé Élcio, Felipe Araújo, João Paulo, José Romilton e Fernando Silva 

São Fernando

Chico, Vô, Maizena, Luís Fernando e Texas (Marcelinho). Cláudio Britto (TK), Buti e Caio Fio (Pizzi). Bulgária (Henrique), Izaías Zazá (Melinho) e Carlos Eduardo (Dino Sani)
Técnico: Guina / Massagista: Naldinho / Presidente: Seu Adão
Também estiveram presentes Gustavo Bagnoli, Luciano, Rogério, Eduardo, Siderlei, Thiago, Vagner e Alan

Árbitro: André Riquena


Fotos: Divulgação e Facebook/Cláudio Britto





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login