Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Erika Ferreira Vieira trabalha para garantir a distribuição de água em Sumaré


Erika Ferreira Vieira trabalha para garantir a distribuição de água em Sumaré Erika Ferreira Vieira, funcionária da BRK Ambiental

Desempenhando uma função “invisível”, o trabalho realizado consiste na programação de atendimentos às ordens de serviço


No Dia Mundial do Trabalho, comemorado em 1º de maio, são comuns homenagens aos inúmeros profissionais que fazem parte do dia a dia das pessoas. No entanto, existe uma rede de trabalhadores que é pouco conhecida e que atua diariamente para garantir serviços básicos, como a água potável e a coleta de esgoto, para toda a população.


A BRK Ambiental, maior empresa privada de saneamento básico do país, por exemplo, conta cerca de 6.000 profissionais, que atuam em mais de 180 municípios e beneficiam mais de 15 milhões de pessoas em todo o país. Entre esses profissionais, está a Erika Ferreira Vieira, que atualmente é Programadora, mas já trabalhou na área de Atendimento ao Cliente da concessionária.


Erika é responsável por programar todos os serviços, como falta de água por exemplo, que são atendidos pelos bombeiros-volantes da empresa.  “Isso garante mais velocidade no atendimento das reclamações dos clientes e na identificação do problema, seja ele pontual ou não”, explica ela.


Para Erika, esse trabalho é muito importante porque além da velocidade também garante qualidade no serviço prestado no município, uma vez que após identificada a causa é possível seguir com a solução. “Teve um caso, no Altos de Sumaré, em que os clientes reclamavam de falta de água. A partir dos nossos monitoramentos, identificamos a necessidade de realizar uma adutora de reforço no local, que solucionou o problema”, conta Erika.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login