Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense tem falhas individuais e perde para o Independente


União Barbarense tem falhas individuais e perde para o Independente União Barbarense conhece a sua terceira derrota em quatro jogos (Imagens Jakka Leão)

Em tarde de falhas individuais que culminaram em três gols do adversário, o União Barbarense perdeu, hoje, no estádio Antonio Guimarães, para o Independente de Limeira por 3 x 1, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.


Mal rolou a bola, o União já sofreu o primeiro gol. Foi dada a saída, bola lançada no ataque do Independente, falha do zagueiro Wilson, e Lucas Silva empurrou para as redes, fazendo Galo 1 x 0 aos 14 segundos de partida. Aos 38 minutos, numa boa jogada de Moraes pela esquerda, cruzou para a área e Juninho arrematou no canto esquerdo do goleiro Henrique, igualando o marcador.


Na etapa complementar, o Galo da Vila marcou mais dois gols, ambos de pênalti, cometidos pelos zagueiros João Batista e Wilson, respectivamente, sobre Edu Brito e Cristian. Caio cobrou e converteu as duas penalidades, fechando o placar. Independente 3 x 1 União.


PREPARADORES DEIXAM O CLUBE


Ao final da partida, os preparadores de goleiros e físico, Vanderlei Manoel e Dino Zaparolli, respectivamente, comunicaram que estão deixando o União Barbarense. Vanderlei está indo trabalhar com o técnico Waguinho Dias no Brusque, em Santa Catarina. Dino, que criticou a falta de materiais de trabalho e de alimentação, não informou seu próximo clube.


Victor Mosca disse que o União teve uma evolução nos dois últimos jogos, mas está perdendo por falhas individuais. O treinador informou que vai se reunir com a diretoria e pedir a contratação de refoços. \"Se quiser se classificar, tem que realizar contratações\", afirmou. Por sua vez, o gerente de futebol Maurílio D´Elboux classificou a atuação do time como \"vergonhosa\" Sobre contratações, ele disse que está difícil para arrumar jogadores, atletas que venham resolver o problema, mas que vai se empenhar para trazer reforços. \"Estamos queimando vela com defunto ruim\", dando indicativo que poderá haver dispensas.


No sábado, às 16h, o União recebe o XV de Jaú, segundo colocado do Grupo 3. Já o Independente joga em Americana, no Décio Vitta, contra o Rio Branco, líder, no domingo, às 10h.


FICHA TÉCNICA:


UNIÃO BARBARENSE (1): Daniel; Eliandro, Vinicius Alcantara (João Batista), Wilson Martinez e Moraes; Matheus Luizeto, Herrero (Café), Luis Antonio e Juninho; Hernan (Dandan) e Brendon. Técnico: Victor Mosca


GOL: Juninho (39\' 1ºT)


CARTÕES AMARELOS: Café (no banco) e Herrero


INDEPENDENTE (3): Henrique; Adriel, Edu Brito, Mikael e Caio; Igor José, Igor Henrique (Leonardo), Matheus e Gustavo Alves; Lucas Santos (Cristian) e Lucas Marques (Vinicius). Técnico: Jorge Parraga


GOLS: Lucas Marques (20seg 1ºT) e Caio (04\' 2ºT e 39\' 2ºT)


CARTÕES AMARELOS: Lucas Marques, Adriel e Henrique


ÁRBITRO: Rogério Adalberto da Silva, 30 anos


ASSISTENTES: Leandro Alves de Souza e Rafael Acácio Toledo


QUARTO ÁRBITRO: Luciano Rodrigo Zacharias


LOCAL: Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d\'Oeste.


PÚBLICO: 311 pagantes


RENDA: R$2.560,00


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login