Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sectur apresenta o filme Diamantino na segunda-feira


Sectur apresenta o filme Diamantino na segunda-feira Filme Diamantino será exibido na segunda-feira


Na próxima segunda-feira (6), às 19h30, a Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo de Americana) apresenta mais uma sessão gratuita de cinema no MAC Americana (Museu de Arte Contemporânea) com o filme “Diamantino”. A atividade faz parte do projeto Pontos MIS, realizado por meio de parceria entre a secretaria e o MIS (Museu da Imagem e do Som do Estado de São Paulo).


 


Nesta sessão, será exibido o filme “Diamantino”, dos cineastas Gabriel Abrantes e Daniel Schmidt, uma co-produção entre Portugal, França e Brasil, vencedor da 57º Semana da Crítica de Cannes em 2018.


 


O longa conta a história do maior jogador de futebol do mundo, que perde seu talento e encerra a carreira em desgraça. Em busca de um novo propósito na vida, o ícone internacional embarca numa odisseia delirante, enfrentando o neofascismo, a crise dos refugiados, mutações genéticas e a busca pela origem de seu gênio.


 


O projeto Pontos MIS tem como objetivo criar espaços alternativos para a exibição de filmes, promovendo o acesso ao cinema para todos os públicos. Todas as atividades da Sectur são gratuitas.


 


O MAC fica nas pendências do CCL (Centro de Cultura e Lazer), à Avenida Brasil, nº 1293, Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3408-4800.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login