Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vitor Mosca observa jogadores em jogo treino e espera por reforços


Vitor Mosca observa jogadores em jogo treino e espera por reforços União Barbarense não venceu até agora e ocupa a lanterna do grupo

Depois de nova derrota no Campeonato Paulista da 2ª divisão no sábado, os jogadores do União Barbarense ganharam nesta segunda-feira. Amanhã, terça-feira, todos retornam e trabalham com o preparador físico Guilherme Buzinari. 


Para o período da tarde,15h, no Estádio Antonio Guimarães, o técnico Vitor Mosca programou um jogo treino diante de um combinado da cidade de  Sorocaba. Será a oportunidade dele ver em ação alguns jogadores que não estão jogando e reforços que devem chegar na cidade. Segundo o gerente de futebol, Maurílio D´Elboux, pelo menos mais quatro ou cinco jogadores devem chegar, entre eles, mais dois zagueiros, um meiocampista e um centroavante. 


NO DM


Além do volante Rodolfo, do zagueiro Vinicius Alcantara, o meiocampista Herrero se juntou ao grupo de atletas do alvinegro no departamento médico. Ele deixou o campo no sábado, no intervalo da partida, se queixando de dores na perna. Domingo, às 10 horas, o União joga em Águas de Lindoia, diante do Brasilis no encerramento do 1º turno.


MUDANÇA


 A Federação Paulista de Futebol alterou o dia e horário do jogo Rio Branco x União Barbarense pelo 2º turno da segundona. Anteriormente estava programado para o dia 26 de maio, às 10 horas, no Estádio Décio Vitta, mas devido a jogos do sub-11 e 13, foi antecipado para o dia 25 de maio, sábado, às 15 horas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login