Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cantatas de Dia das Mães seguem emocionando público no Pátio Limeira Shopping


Cantatas de Dia das Mães seguem emocionando público no Pátio Limeira Shopping Cantatas acontecem na Praça de Eventos

 


Apresentações acontecem nos dias 10 e 13 de maio, às 19h30


 


As Cantatas de Dia das Mães seguem emocionando o público no Pátio Limeira Shopping! E para celebrar a data, o empreendimento realiza nos dias 10 e 13 de maio, às 19h30, as apresentações dos corais da EEI. Meu Cantinho e do Colégio Aprovado respectivamente.  As apresentações são gratuitas.


No dia 10, o coral dos alunos da EEI. Meu Cantinho se apresenta com um repertório especial pensado para homenagear as mamães presentes no shopping. Já no dia 13, o encerramento acontece com a apresentação dos alunos do Colégio Aprovado. As apresentações começam às 19h30, na Praça de Eventos do shopping.


Exposição “Morada dos Sonhos”


Também em comemoração ao Dia das Mães o Pátio Limeira Shopping apresenta a exposição Morada dos Sonhos em parceria com o Studio Navarros. A mostra traz fotos de mães que foram clicadas pelo estúdio. 


O Studio Navarros é liderado pela fotógrafa Henayse Fermino Navarro, que atua há mais de dez anos como fotógrafa de famílias, gestantes, newborn e bebês. A profissional é considerada uma das melhores fotógrafas de recém-nascidos no Brasil. Sendo premiada por dois anos consecutivos com o prêmio internacional de fotografia gestante, o Outstanding Maternity Awards (2017 e 2018). Recentemente Henayse também recebeu o Newborn Brasil em 2018.


A exposição ficará no shopping até o dia 31, localizada próxima a Praça de Eventos. A entrada é gratuita.


Serviço:


Cantatas das Mães


10/05 – EEI. Meu Cantinho


13/05 – Colégio Aprovado


Horário: 19h30


Local: Praça de Eventos


 


Morada dos Sonhos


De 02 a 31 de Maio


Local: Próximo a Praça de Eventos


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login