Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sasa é a primeira entidade beneficiada com Dia do Estacionamento Solidário


Sasa é a primeira entidade beneficiada com Dia do Estacionamento Solidário Anúncio de ação beneficente na Área Azul

A Prefeitura de Americana e a Estapar (Hora Park Sistema de Estacionamento Rotativo Ltda.), empresa responsável pelo sistema de estacionamento rotativo da Área Azul digital, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade de Americana, vão promover no dia 10 de maio o Dia do Estacionamento Solidário. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar, anunciou detalhes da ação em entrevista coletiva na semana passada.


O Dia do Estacionamento Solidário é uma iniciativa que será realizada pela primeira vez na cidade e permitirá que os usuários do estacionamento rotativo possam participar desta ação beneficente em prol de entidades assistenciais. A primeira entidade a ser beneficiada com a ação será a SASA - Sociedade de Assistência Social de Americana, que desenvolve um trabalho importante para a sociedade.


“Indicamos a SASA para participar, pois acompanhamos o trabalho desenvolvido por eles nas duas unidades, Jardim Colina e  Parque Gramado, vemos de perto a vontade e empenho nos trabalhos realizados. Eles ajudam muitas crianças, fazem parte do quadro de entidades beneficiadas com os projetos do Fundo Social e precisam de apoio, afinal, se tratando de trabalho voluntário, toda ajuda é bem vinda”, disse Maine.


Segundo a Estapar, o usuário que pagar o tíquete por meio do Terminal de Autoatendimento ou pelo aplicativo Vaga Inteligente contribuirá diretamente com a campanha. Na ocasião, a equipe da Estapar utilizará camisetas personalizadas e distribuirá folhetos com informações sobre a iniciativa.


O Dia do Estacionamento Solidário é uma campanha que integra o programa de responsabilidade social da empresa, explica o diretor da Estapar, Adelcio Antonini. “Acreditamos na importância de promover ações nas cidades em que atuamos, a fim de angariar recursos e contribuir positivamente com as instituições, além de oferecer boas oportunidades para que a população apoie causas sociais e conheçam o trabalho que as entidades prestam à população. A expectativa é arrecadar entre R$ 10 mil e R$ 15 mil e este valor será revertido em produtos de limpeza, fraldas, alimentos, o que a entidade precisar”, explicou.


Ao todo, a SASA atende cerca de 260 crianças de baixa renda. “Agradecemos a iniciativa, a Estapar e o Fundo Social, que sempre está junto da gente. Americana é preocupada com o lado social. Essa ajuda vem num momento especial para nós”, disse a representante da SASA, Gislene Aparecida dos Santos.


Crislene Aparecida dos Santos, representante da SASA, também esteve presente no anúncio do Dia do Estacionamento Solidário.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login