Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense inscreve Vitinho e tenta contratar zagueiro da Votuporanguense


União Barbarense inscreve Vitinho e tenta contratar zagueiro da Votuporanguense União Barbarense ainda não venceu no campeonato

O lateral/meia-atacante Vitinho já consta do Boletim Diário(BID) da CBF e FPF e com isso está apto a jogar pelo União Barbarense no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Vitinho esteve no time do alvinegro, categoria sub-20, em 2018,  e retornou agora agradando ao técnico Vitor Mosca. Ontem, no jogo-treino, ele participou em dois dos três tempos, atuando como atacante pela beirada. Ele deve ser relacionado para o jogo de domingo contra o Brasilis, em Águas de Lindóia.


ZAGUEIRO


Hoje, dirigentes do União Barbarense estão tentando finalizar o empréstimo do zagueiro Lucão, que pertence ao Votuporanguense. O jovem zagueiro atuou com Juninho e Rodolfo e é considerado uma grande revelação. Ele viria para suprir a saída do zagueiro Wilson Martinez.Se a negociação de empréstimo foi concretizada a tempo ele pode ser inscrito ainda nesta quinta-feira. 


TREINO


Hoje,  os jogadores participaram de treinamento com bola no período da manhã no campo do Jardim Laudissi.  Mosca fez jogadas com chutes a gol, bolas paradas, cobrança de escanteio e faltas. No departamento médico continua apenas o volante Rodolfo, com problemas musculares. Para esta quinta-feira o período da manhã será livre e à tarde treino técnico a partir das 15h30 no estádio Antonio Guimarães.


MUDANÇA


A Federação Paulista de Futebol(FPF) comunicou ao União que a partida diante do Independente de Limeira, programada para o dia 16 de junho foi antecipada para o dia 15(sábado), às 15 horas no Pradão, devido a jogos das categorias sub-11 e 13 do galo limeirense.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login