Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dupla Marcos Paulo e Raphael se apresenta no Happy Hour do Campinas Shopping


Dupla Marcos Paulo e Raphael se apresenta no Happy Hour do Campinas Shopping Marcos Paulo & Raphael se apresentam no Campinas Shopping

 


O Happy Hour do Campinas Shopping de hoje (9) terá, além de pratos deliciosos a preços promocionais, muita música com os sucessos sertanejos da dupla Marcos Paulo e Raphael. O Happy Hour ocorre das 18h30 às 21h30, na praça de alimentação do piso G1.


A Pizza Hut tem, no Happy Hour, porção de calabresa, porção de BreadSticks Pepperone e pizza grande na promoção, quando adquiridas com choppes de 300ml e 500 ml; a Vivenda do Camarão, o trio petisco e promoção de chope 500 ml; Já no Burguer King, o cliente encontra valores promocionais na Batata Suprema e o BK Balde com refrigerantes. O temaki no Max Sushi tem 50% de desconto na segunda unidade.


No Subway, três Subs de 15 cm Frango ou Churrasco, saem também mais barato, assim como Kit com três cookies e combo com um Sub de 15cm de Frango, refrigerante de 300ml mais dois acompanhamentos. No Vermelho Tomate entram no Happy Hour o prato Sou do Contra, Saladinha, além de Strogonoff ou Frango Grelhado.


Os valores devem ser consultados diretamente com nos restaurantes.


COLONIAL GRILL - O Rancho Colonial Grill conta com Happy Hour de terça a sexta-feira, das 16h às 20 horas, com atendimento diferenciado, além do delicioso caldo de feijão, cachaça artesanal e cappuccino como cortesia. Há também chope da casa pela metade do preço e rodízio de porções com valor especial. Toda semana há um prato no à la carte na promoção e, de terça a sábado, das 18h às 22 horas, música ao vivo para animar o jantar.


 


SERVIÇO:
Happy Hour no Campinas Shopping - Praça de Alimentação do G1
Quando: Todas as quintas–feiras, das 18h30 às 21h30, com música ao vivo


*Campinas Shopping
Administração brMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login