Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sem vencer no campeonato, Maurílio DElboux deixa o União Barbarense


Sem vencer no campeonato, Maurílio DElboux deixa o União Barbarense Maurílio D\'Elboux não conseguiu um time competitivo

Maurílio D’Elboux não é mais gerente de futebol do União Barbarense. Ele comunicou sua decisão nesta quinta-feira(9). Alegando estar com  problemas de saúde, Maurílio deixa o clube em situação difícil no Campeonato Paulista da 2ª Divisão. Último lugar do seu grupo e ainda sem vencer na competição. O dirigente estava no clube desde janeiro e foi o responsável pela montagem da equipe que disputa a 2ª divisão. 


O presidente Daniel de Castro(Gordo), lamentou a saída de Maurílio, mas disse que terá que “tocar” o time até o final da 2ª divisão, mesmo sem recursos. 


Gordo aguarda a reunião com o Maurílio para resolver todas as pendências financeiras que se encontram em aberto, incluindo salários de jogadores e funcionários.


\"Ficou muito claro para o agora ex-gerente de futebol que o clube não possuía qualquer condição financeira de disputar o campeonato de 2019. Toda a responsabilidade financeira para a referida disputa ficou sob responsabilidade do Maurílio\", disse o presidente. O clube tratará internamente a saída de seu Gerente de Futebol, e o mais breve possível, inicia a busca por parceiros para auxiliar na continuidade do campeonato.


APOIO


O presidente Gordo disse hoje que ainda aguarda o apoio prometido pelo prefeito Denis Andia, na questão de alimentação do elenco alvinegro. “Tivemos um encontro com o prefeito e ele ficou de conseguir uma empresa para fornecer a alimentação, o que não ocorreu até agora. Precisamos mais do que nunca do apoio do Denis” lembrou Daniel.


O União volta a campo no próximo domingo, às 10h, em Águas de Lindóia, quando enfrenta o Brasilis, pela última rodada do 1º turno da 1ª fase da competição. O técnico Vitor Mosca define entre hoje e amanhã o time para a partida. Durante a semana, muitas novidades aconteceram na toca do leão, entre elas, as dispensas dos jogadores paraguaios Wilson, Herrero e Hernan.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login