Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Paróquia São José realiza Jantar das Mães nesta sexta-feira


Paróquia São José realiza Jantar das Mães nesta sexta-feira Evento acontece no salão de festas ao lado da paróquia


Com o objetivo de celebrar o Dia das Mães, a Comunidade da Paróquia São José (Vila Grego), realiza nesta sexta-feira (10), o tradicional Jantar do Dia das Mães, com início às 20h, no novo Salão de Festas em frente à Igreja Matriz de São José.


O evento, que está em sua 9ª Edição, vai proporcionar uma agradável Noite Italiana, em ambiente familiar com delicioso cardápio. Os últimos convites deste tradicional evento na cidade podem ser adquiridos com a Equipe de Festas e Eventos, agentes de pastorais ou na secretaria da igreja.


O valor do convite individual é de R$ 60,00. Crianças até 8 anos acompanhadas não pagam (convites limitados). O cardápio consta de Entrada: Mix de frios em cubos, tomate cereja e azeitona; Salada: caprese; Guarnições: Arroz Branco e batatas rústicas; Massas: Talharim, penne e capeletti aos molhos sugo e bechamel, lasanha à bolonhesa; Acompanhamento: Maminha na manteiga; Sobremesa e Café. As bebidas serão vendidas à parte, contando com água, refrigerante, cerveja, vinho tinto seco e branco frisante.


O pároco da comunidade, padre William Martins, destacou que é um jantar especialmente preparado para homenagear as mães e promover a confraternização dos participantes. A Paróquia São José, está localizada na Rua Alagoas, 294, Vila Grego. Mais informações pelos telefones (19) 3455-1441 e 3463-3266, e também pela página do facebook da paróquia, www.facebook.com.br/paroquiasaojosesbo.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login