Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Para concluir reforma, PS Edison Mano muda para o Hospital Santa Bárbara


Para concluir reforma, PS Edison Mano muda para o Hospital Santa Bárbara Hospital Santa Bárbara cede ala para funcionamento do PS

A reforma e ampliação do pronto-socorro “Dr. Edison Mano”, na área central de Santa Bárbara d’Oeste, está na reta final. Por conta disso, o atendimento será transferido para o Hospital Santa Bárbara a partir da próxima quinta-feira (16).

O atendimento ao público será realizado no espaço localizado na esquina das ruas João Lino e Alice Aranha de Oliveira, onde ficarão os consultórios, serviços de triagem e medicação para os atendimentos rotineiros. Os demais setores do pronto-socorro utilizarão outras dependências dentro da estrutura já existente no hospital.

A transferência dos serviços é imprescindível nesse estágio da obra, uma vez que as intervenções chegaram aos espaços utilizados ao atendimento aberto ao público.

As atuais obras do PS “Dr. Edison Mano” proporcionarão uma reestruturação completa que permitirá funcionalidade, melhor atendimento e mais qualidade para todos os pacientes. Além disso, a unidade disponibilizará uma grande ampliação, uma nova ala exclusiva para o atendimento pediátrico, que Santa Bárbara d’Oeste nunca teve até então.

“Vamos ter um novo PS Edison Mano. Esse é o nosso atual trabalho dentro da Saúde. Já reestruturamos a atenção básica, com reformas, ampliações e novos postos de saúde nos bairros. Implantamos um novo centro médico para o setor de especialidades. Investimos maciçamente no Hospital Santa Bárbara. E nessa atual fase, o nosso foco é a reestruturação dos dois prontos-socorros da cidade. Com tudo isso, 100% de toda estrutura da saúde estará renovada”, concluiu o prefeito Denis Andia.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login